DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sousel: A tradição ainda é o que era! (C/Fotos)

 Ana Batista passou com valor o desafio de Sousel
 Vibrante actuação de Marcelo Mendes com o cavalo "Unico"
Duas lides de boa nota, com bons indicadores rumo à alternativa. Rui Guerra merece mais oportunidades!



A tradição cumpriu-se hoje em Sousel. A aficion marcou presença, embora em menor número do que em anteriores edições muito por culpa (tem que haver sempre um culpado) da chuva que assolou a região.
Convívio animado e toiros pela tarde com o selo da JC Toiros de Jorge de Carvalho.
Em praça boas prestações de Ana Batista, uma grande atuação ao segundo do seu lote por parte de Marcelo Mendes, com o cavalo “Único” a fazer vibrar os espetadores e duas boas atuações de Rui Guerra que merece mais oportunidades, tendo provado isso mesmo hoje em Sousel. Aliás, está preparado para dar mais um passo, ou seja, a alternativa. Força, Rui!
 Para pegar os voluntariosos toiros da Herdade de Camarate os forcados de Alter e Monforte.
Foram solistas por Alter do Chão: João Tita à primeira, Filipe Lucas e Nuno Lopes ambos à segunda.
Pelos de Monforte foram solistas: João Diogo Pereira à primeira, João Maria Falcão à quarta e António Ferreira na pega da tarde ao primeiro intento.
Dirigiu com competência Marco Gomes.
Para o ano há mais!!!!