DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 12 de abril de 2015

Paulo Pessoa esgota Vila Franca (C/Fotos)

 Paulo Pessoa de Carvalho com os três cavaleiros do festejo de 03 de maio e os respetivos cabos
 O empresário durante a apresentação do cartel
 Filipe Gonçalves explica a Pessoa que vai para "triunfar"... e Rouxinol escuta com atenção...
 Casa cheia para conhecer a estratégia de Paulo Pessoa para Vila Franca
Apoderados de Luxo!!! José Luís Gomes, Luís Miguel Pombeiro e os irmãos Penedo.

Paulo Pessoa de Carvalho começou bem a sua aventura por Vila Franca de Xira. Começou por encher
(completamente esgotado!) a lotação na sede do Clube Taurino Vilafranquense para efetuar a apresentação do seu projeto para a "Palha Blanco" esta temporada.
Uma maior aposta na comunicação, preços acessíveis a todas as bolsas são algumas das novidades apresentadas.
A sua aventura arranca no dia 03 de maio (cartaz ao lado) e depois prossegue em julho com a corrida mista do Colete Encarnado que marcará a apresentação em Portugal do nosso novo matador de toiros, Manuel Dias Gomes.
Para este festejo estão também contratados António Ribeiro Telles e toiros das ganadarias de António Charrua (para lide cavalo) e Falé Filipe (para lide a pé).
A tradicional garraiada da sardinha assada, um festival em homenagem a uma figura de Vila Franca, um espetáculo em setembro e a tradicional Feira de Outubro, são outras das datas asseguradas pelo empresário que não confirma (mas também não desmente) a hipotética vinda a Vila Franca de Pablo Hermoso, num mano a mano com Paulo Jorge Ferreira.

Fotos:Fernando Clemente