DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 26 de abril de 2015

Moura Jr "roubado" em Sevilha

Moura Jr. brindou a sua lide a Fermín Bohórquez


Alto! Isto é um assalto!
Foi o que aconteceu hoje a João Moura Jr em Sevilha. Após triunfal faena sob forte chuvada, a presidente do festejo negou uma orelha ao cavaleiro português.
 A crítica espanhola escreve que o público deu uma valente bronca à presidente, exigindo uma orelha, mas essa foi negada. Moura deu volta triunfal.
Neste festejo da Feria de Abril, com menos de meia praça, lidaram-se toiros de Benitez Cubero e Pallarés, tendo ocorrido o seguinte resultado artístico: Fermín Bohórquez, orelha; João Moura Jr, volta com forte petição; Leonardo Hernández,  ovação; Manuel Manzanares, ovação; Luis Valdenebro, volta e Lea Vicens, volta.

Foto Arjona/cortesia Aplausos