DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 12 de abril de 2015

Corrida de Montemor já foi apresentada! (C/Fotos)



 Rui Bento (representou Moura Jr.) João Salgueiro da Costa e João Telles Jr com o ganadero, António Veiga Teixeira
João Caldeira a usar da palavra em nome da empresa
Os valorosos forcados de Montemor João Braga, João Cabral, João Caldeira e Frederico Caldeira (agora na versão empresários) apresentaram no sábado a corrida que vão promover a 01 de maio em
Montemor.
A apresentação ocorreu na Herdade do Padrogão, casa onde pasta a ganadaria Veiga Teixeira, cujos exemplares vão marcar presença no festejo em questão.
A iniciativa contou com os intervenientes na corrida, exeptuando  Moura Jr que foi representado pelo seu apoderado Rui Bento. Moura Jr está a recuperar de uma gastroenterite.
Este festejo (cartaz ao lado) vai ficar ainda marcado pela disputa da “Barra de Ouro” entre o grupo de Santarém e Montemor.

Fotos Emílio/facebook João Ribeiro Telles