DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prieto e Nené separam-se!



O cavaleiro Mateus Prieto anunciou hoje que deixou de ser apoderado por António Manuel Cardoso “Nené”.
O anúncio foi feito através de um comunicado que publicamos na íntegra:

“Começando por cumprimentar  a todos e aproveitando para desejar um bom ano de 2015, gostaria de comunicar que relativamente ao meu apoderamento e gestão de carreira, irei de momento fazer um interregno no que respeita a representante.

Neste momento foi interrompida com o Sr. António Manuel Cardoso a relação profissional que nos unia, sendo que mantemos a melhor relação e amizade que fomos desenvolvendo ao longo do tempo em que estivemos juntos.

Quando for oportuno darei a conhecer o meu projeto para a temporada 2015.


Atentamente

Mateus Prieto

Foto:D.R.