DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 14 de dezembro de 2014

Forcados de Lisboa "espalham mágia" no México!



 N imponente praça México
Momentos únicos para mais tarde recordar
 Com os forcados do México durante o treino

Passeios, festas e romarias…O Grupo de Forcados Amadores de Lisboa já pegou no México com valor e distinção, mas, diariamente, brindam os seus seguidores na sua página de Facebook com fotos
fantásticas da sua digressão.
Na praia, junto a monumentos históricos, em restaurantes, há fotos para todos os gostos…e de meter inveja ao mais comum dos mortais!
Enquanto não pegam no próximo dia 20 naquele país (cartaz ao lado), os Amadores de Lisboa visitaram e treinaram com tourinha) na Monumental do México, ao lado do grupo local, sendo este um dos grandes momentos da digressão que estão a efetuar. Olé!

Fotos:D.R.