DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 1 de novembro de 2014

Tertúlia de Alagoa promete anunciar triunfadores "oportunamente"



Tal como aconteceu em edições anteriores, a Tertúlia Tauromáquica de Alagoa (Portalegre) vai entregar os seus troféus, referente à temporada tauromáquica de 2014.
Assim, oportunamente serão divulgados os triunfadores, sendo que a entrega será numa unidade hoteleira do alto Alentejo no dia 13 de dezembro, e que desde já está a gerar muita expectativa, uma vez que em anos anteriores este evento reuniu sempre mais de 130 aficionados, toureiros e tertulianos.
Nessa noite de convívio entre as gentes dos toiros, haverá também momentos culturais, estando agora a comissão organizadora a ultimara os pormenores.
Como habitualmente a anteceder o evento será celebrada a missa na igreja local de Alagoa.
Caro aficionado, ou simples simpatizante da Festa, não perca esta grande oportunidade no Alentejo de conviver com os toureiros, numa noite de glamour.
TEXTO:TTA