DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Em 2015: "Rouxinóis" e Vítor Ribeiro em Alter do Chão


A temporada terminou recentemente, mas já há novidades para 2015.
Luís Rouxinol (pai) e Luís Rouxinol (filho) já estão contratados para Alter do Chão.
De acordo com o empresário Jorge de Carvalho (foto ao lado) da empresa JCToiros, os dois toureiros vão atuar em separado, ou seja, um vai ser anunciado no cartel da tradicional corrida de São Marcos, a 25 de abril, e o outro toureia a corrida de agosto.
Uma coisa é certa: Na corrida do dia 25 de abril o cavaleiro Vítor Ribeiro já está contratado, bem como os forcados de Montemor e Alter do Chão, que vão ter pela frente um imponente curro de toiros.
“Toiros a sério só em Alter. Vamos mais uma vez levar a verdade do toiro-toiro”, garante Jorge de Carvalho.

Fotos:D.R.