DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de junho de 2014

Montijo: O êxito de Gilberto e a reaparição de Rogério Amaro (C/Fotos)

 Gilberto Filipe abriu a boca para dar o grito rumo ao salto. Êxito do Montijo carimbou passaporte rumo ao Campo Pequeno
 A festa foi também dos forcados do Montijo. 50 anos a pegar toiros mereceu justa homenagem do município local
Que saudades deste grande taurino! Rogério Amaro reapareceu este sábado no Montijo. Na foto com João Pedro Bolota.


Praça cheia no Montijo e noite de glória para Gilberto Filipe que carimbou com as suas duas actuações o passaporte para a segunda metade da temporada do Campo Pequeno.
Duas grandes atuações que chamaram à atenção da empresa da praça de Lisboa e que premeiam com justiça os 10 anos de alternativa do toureiro do Montijo.
Perante toiros de Rio Frio (de bom jogo), estiveram ainda em praça Luis Rouxinol, em noite menos afortunada e Manuel Lupi que cumpriu.
As pegas estiveram a cargo de antigos e atuais elementos dos Amadores do Montijo que assinalaram neste festejo 50 anos de atividade.
Uma noite de êxito onde se fardaram grandes glórias, com particular destaque para os antigos cabos António Sécio e Rogério Amaro.
Actuou ainda nesta corrida a jovem Mara Pimenta que triunfou perante um novilho de Passanha.

Fotos:Cortesia farpasblogue e Duarte Justino