DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ganadarias Canas Vigoroux, António Silva, Luis Rocha e António Charrua em Lisboa



As ganadarias Canas Vigoroux, António Silva, António Charrua e Luís Rocha vão marcar presença este ano
na praça de toiros do Campo Pequeno, anunciou hoje o gestor taurino da primeira praça do país, Rui Bento (foto ao lado), em comunicado.
“Quatro das ganadarias que mais se destacaram no Campo Pequeno em 2013, têm já presença assegurada em Lisboa, na temporada de 2014”, lê-se no documento.
 De acordo com Rui Bento “prosseguem entretanto negociações” com outras ganadarias portuguesas, de forma a assegurar curros da “máxima qualidade”e, não só para a praça de toiros do Campo Pequeno, como para as restantes praças geridas pela empresa.

Fotos:D.R. (ARQUIVO)