DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Francisco Cortes apresenta quadra e quadrilha (C/Fotos)



 Dali -  ferro António Paim   (6anos)
 Biorn - ferro Pedro Passanha (8anos)
 Hemingway - ferro M.Cleba (5anos)
  Êxito - ferro Arsenio Cordeiro  (5anos)
 Fellini - ferro António Paim  (4anos)
 Farrapo- ferro António Paim (4anos)
 Faraó- ferro Maldonado Cortes  (4anos)
 Gallo II - ferro Arsenio Cordeiro (3anos)

O cavaleiro de Estremoz Francisco Cortes deu hoje a conhecer a sua quadra e quadrilha para a temporada deste ano. Cortes apresenta uma quadra bastante nova e deposita na mesma muita ilusão, como explica em comunicado:

Apoderado:Fernando Canto
Bandarilheiros: José Alegrias e outro
   
Temporada para a qual nos treinamos intensamente uma vez que a juventude da quadra é como sempre um factor de marca.Juventude à qual se alia qualidade,esperamos que a possamos demonstrar o maior numero
de vezes possível.
Esperamos fazer uma boa temporada,para isso contando e solicitando desde já a colaboração de todos os agentes taurinos.
Faço também um apelo para que entre todos façamos um esforço no sentido de termos uma tauromaquia,mais profissional,mais séria e tb com mais visibilidade  para que se possível se torne cada vez mais atractiva.
 
Como todos sabemos vivemos numa fase conturbada de grandes dificuldade,por isso deixo este apelo,para que entre todos consigamos continuar a manter vivo este tão rico património cultural tão genuinamente Português e único no mundo que é a corrida de toiros À Portuguesa.
 
Atentamente Fernando Canto/Francisco Cortes