DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Exclusivo: Toureiros na novela Belmonte da TVI (C/Fotos)



 João Maria Branco num momento bem observado pelos irmãos Belmonte
 

João Maria Branco, João Augusto Moura, Paulo Jorge Santos, João Moura, Vasco Taborda e Tiago Carreira goram alguns dos cavaleiros que participaram nas gravações. Em breve grande reportagem aqui no seu blog. A não perder!

 
Um dos momentos das gravações com dois dos irmãos Belmonte, Lourenço Ortigão e Marco de Almeida


Toureiros, atores e atrizes, galgos, cavalos, campo e novelas… tudo junto no Alentejo! 
Esteja atento e veja brevemente, num rigoroso exclusivo do Diário Taurino, a reportagem que realizamos pelos bastidores da novela “Belmonte” da TVI.
A não perder, nas próximas horas, a publicação aqui no seu blog de uma grande reportagem na Herdade da Madalena, em Santo Amaro (Sousel), propriedade do cavaleiro Vasco Taborda.
Um dia único, momentos que você não vai querer perder.
Esteja atento e veja o que os toureiros andaram a fazer pelo “reino” dos irmão Belmonte.

FOTOS:DIÁRIO TAURINO