DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Estremoz: Rui Bento vai gerir praça. Tertúlia local aplaude.

Rui Bento com João Branco, em 2013 na reinauguração da praça de toiros de Estremoz

 É uma das grandes surpresas do dia. Rui Bento, gestor taurino da empresa do Campo Pequeno, vai gerir a praça de toiros de Estremoz, após a
passagem da “desaparecida em combate” empresa Campo e Praça na gestão daquela arena que voltou a abrir as suas portas em 2013.
O Campo Pequeno aumenta assim o seu número de praças, aguardando-se mais novidades sobre os projectos que esperam desenvolver em Estremoz.
A Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, que andou de "guerra" com a autarquia e com a anterior empresa sobre a gestão do espaço, já veio a público congratular-se com a decisão do município. 
"Uma boa noticia para a festa brava e para a cidade, pois esta empresa séria e com historial na festa brava de certeza que vai fazer um bom trabalho e devolver à praça a importância que já teve em tempos no panorama taurino nacional! Ao contrario de uma escolha que se veio a provar que não foi acertada, agora sim vai estar uma empresa que muito pode fazer por Estremoz! A TTE endereça os parabéns à empresa e desde já está a disposição para ajudar a promover a tauromaquia no concelho!", lê-se na página da tertúlia no Facebook.


Fotos:DT e D.R.