DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 14 de dezembro de 2013

Salgueiros com a Tauroleve



João Salgueiro e João Salgueiro da Costa vão ser apoderados pela empresa Tauroleve, dos irmãos Rui e Ricardo Levezinho, que gerem as praças de Vila Franca de Xira, Alcácer do Sal, entre outras.
A empresa, que apodera também Ana Batista e Marcelo Mendes, já anunciou esta união em comunicado:

"A Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta Lda., vem por este meio comunicar a todos os aficionados e agentes da Tauromaquia o acordo de apoderamento estabelecido entre a nossa Empresa e os Cavaleiros João Salgueiro e João Salgueiro da Costa.
Para nós esta união é de grande importância e de grande responsabilidade pela importância para as partes envolvidas e para a Tauromaquia.
Somos a partir deste momento apoderados de uma Grande Figura Mundial reconhecido pela sua História e
Genialidade e de um Jovem que acreditamos muito que será capaz de ser uma Grande Figura da Tauromaquia a curto prazo pelo seu Valor Único.
Com este acordo a Tauroleve amplia as suas responsabilidades pois por mútuo acordo continuará a gerir as carreiras da cavaleira Ana Batista e do cavaleiro Marcelo Mendes com grande gosto e entusiasmo redobrado.
Que Deus nos ajude a ser capazes de ter a capacidade e a sorte de colocar os nossos representados em plano de Sucesso."
 Tauroleve
Fotos:D.R.