DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Alpalhão: Vence Hemitério na homenagem ao saudoso Belacorça (C/Fotos)

Os irmãos do saudoso e valoroso forcado Pedro Belacorça com os vencedores do Bolsin
 António José Batista, antigo cabo dos Amadores de Portalegre, Andreia Oliveira e Jorge d´Almeida
 A animação também marcou presença!
David Gomes, San Hemitério e António d´Almeida



O rejoneador espanhol Álvaro San Hemetério e os forcados de Elvas venceram o Bolsín "Pedro Belacorça", que decorreu este fim de semana em Alpalhão, no distrito de Portalegre.
A iniciativa, levada a cabo pelos forcados de Portalegre com o objetivo de homenagear o saudoso forcado Pedro Belacorça, contou com a presença de vários cavaleiros e com a participação do rejoneador que veio a conquistar o troféu.
Emitério venceu na final disputada no Domingo, com Tiago Martins e Andreia Oliveira.
Antes, sexta-feira e Sábado, houve eliminatórias e concursos de pegas com os forcados de Portalegre, Arronches, Monforte, Redondo, Alter do Chão, Académicos de Elvas.

Fotos:D.R.