DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 15 de setembro de 2013

Angola já tem tertúlia tauromáquica: Viva os “Palancas Bravas” !




Nasceu a Tertúlia Palancas Bravas em Angola!
O primeiro jantar teve a presença dos seguintes tertulianos fundadores: Diogo Durão (Ex-GFA Santarém), Francisco Sequeira Braga (aficionado), António Carvalho Neto (Ex-GFA Caldas da Rainha), Filipe Falcão (Ex-GFA Santarém), Francisco Mira (Ex-GFA Lisboa) e Pedro Durão (Ex-GFA Santarém).
Esteve também presente, não como fundador mas como amigo, Gonçalo Rosado Pereira (Ex-GFA Montemor).
Esperamos a presença dos irmãos Salvação Barreto, Eduardo (Ex-GFA Lisboa) e Luis Salvação Barreto, Mario Prieto (Aficionado e pai do cavaleiro Mateus Prieto), Ntinu Wene (Ex-GFA AP Moita), Manuel Ines (Ex-GFA Santarém), João Pedro Silva (Ex-GFA Vila Franca), Filipe Garcia (Ex-GFA Vila Franca) e Eduardo Mendonza (Ex-GFA Caldas da Rainha) que não compareceram por indisponibilidade.
Os jantares serão mensalmente, com convidados ou não, dependo da presença em Angola de figuras da tauromaquia.
Esperamos com a Tertulia dedicar um jantar por mês à nossa Afición e matar saudades da festa dos toiros, pois a vida de imigrante não nos permite acompanhar a temporada de perto.

A tertúlia

Foto:D.R.