DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 23 de julho de 2013

Coruche e a corrida de Nossa Senhora do Castelo



A empresa Campo e Praça, Lda., apresenta o cartel para a tradicional corrida de 17 de Agosto, em
Coruche, inserida nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo.
 Assim, a partir das 18 horas, vão estar em praça os cavaleiros, António Telles, Vítor Ribeiro, João Telles Jr. e Jacobo Botero, que lidará um touro.
 Serão lidados sete touros com a divisa de Pinto Barreiros, que como manda a tradição serão pegados pela Forcados Amadores de Coruche em solitário.
 E como em Coruche neste dia se presta homenagem ao Campino, os touros da corrida serão recolhidos por campinos a cavalo, associando-se também a empresa a esta homenagem.