DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 27 de maio de 2013

El Juli no hospital de Elvas após alegada rixa




Em primeira mão:
O matador de toiros espanhol “El Juli” deu entrada no hospital de Elvas, na madrugada de sábado, após ter estado alegadamente envolvido numa rixa na feira da juventude que decorreu naquela cidade alentejana.
O matador espanhol deu entrada naquela unidade de saúde, onde permaneceu "cerca de 50 minutos" acompanhado por agentes da PSP de Elvas.
Fonte hospitalar garantiu ao Diário Taurino que o matador “não apresentava” sinais de ferimentos graves.
Uma outra fonte relatou ao Diário Taurino que este episódio está alegadamente relacionado com uma tentativa de roubo.
“O matador estava acompanhado de amigos e alguém tentou roubar um fio a uma dessas pessoas. El Juli interferiu, no sentido de anular essa ação, e depois deu-se a confusão”, disse.

Foto:D.R.