DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 21 de abril de 2013

Milagros del Perú já é Drª. em Tauromaquia! (C/Fotos)



Milagros Sánchez "Milagros del Perú", tornou-se na 13ª matadora de toiros da história do toureio e a primeira nascida no Perú!
Foi na tarde de Sábado na Praça de Toiros de Moralzarzal, às portas de Madrid, perante um bom encierro de Buenavista e onde a peruana esteve firme e decidida, cortando as duas orelhas ao toiro da alternativa e perdendo os troféus no que fechou praça, depois de ter falhado com o estoque, sendo bastante aclamada
com uma volta à arena!
O resultado artístico do festejo foi o seguinte:

Praça de Toiros de Moralzarzal (Madrid)
Sábado, 20 de Abril
Toiros de Buenavista, de bom jogo
Matadores
Jesuli de Torrecera (orelha e duas orelhas)
Esaú Fernández (duas orelhas e orelha)
Milagros del Perú, que tomava a alternativa (duas orelhas e volta)
1/3 de entrada e no final o maioral acompanhou os três toureiros na saída em ombros

Milagros tem já agendados alguns festejos em Espanha e voltará a Portugal em 2013, depois do êxito de Barrancos. Estão projectadas também algumas corridas no seu país de nascimento (Perú) e também para a América do Norte!

Fotos:D.R.
Texto: G.I M S