DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 27 de abril de 2013

Grande êxito: Manuel Dias Gomes corta duas orelhas e um rabo!



O novilheiro Manuel Dias Gomes cortou hoje duas orelhas e um rabo ao segundo toiro do seu lote na praça de toiros de Las Virtudes, em Santa Cruz de Mudela (Espanha).
No primeiro do seu lote o toureiro luso foi ovacionado, deixando grande ambiente na praça mais antiga, com construção que remonta ao século XVII.
Perante meia casa lidaram-se toiros de Cebada Gago que proporcionaram bom jogo aos toureiros.
Ao lado de Manuel Dias Gomes tourearam os novilheiros espanhóis Emílio Huertas (uma orelha e uma orelha) e Martin Campanário (silencio e silencio).
A não perder nas próximas horas as fotos deste magnifico êxito de Manuel Dias Gomes!

Foto:D.R.