DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 16 de abril de 2013

Aldeia da Venda com cartel rematado: Pinto, Andrade e Prieto

Duarte Pinto, grande triunfador da temporada em 2012, marca presença neste cartel em Aldeia da Venda. Toureiro vai ter um mês de Maio preenchido! (Foto: Emílio de Jesus)


Os cavaleiros Duarte Pinto (na foto), Joana Andrade e o praticante Mateus Prieto, são os toureiros que vão estar em praça, na Aldeia da Venda (Alandroal), no dia 12 Maio, pelas 17:00.
Nesta corrida de toiros, que o Diário Taurino projeta aqui em primeira mão, atuam ainda os forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, Aposento do Alandroal e Monsaraz.
Lidam-se seis toiros de Infante da Câmara.