DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 10 de março de 2013

Salvaterra: As bombas de Ortigão!



A empresa Emoção – Eventos Culturais com a colaboração da Tauroleve anunciam para o próximo dia 24 de Março o arranque da temporada na castiça Praça de Toiros de Salvaterra de Magos, numa corrida onde a emoção volta a estar patente.
Depois de um primeiro ano onde o trabalho foi reconhecido por todos quanto amam a festa brava, o primeiro espetáculo da temporada 2013 fica desde logo marcado pela lide de seis imponentes toiros com ferro e divisa de Ortigão Costa. Toiros com idade, peso e muito trapío e que trarão à arena de Salvaterra a transmissão e emoção tão necessária para o triunfo da festa quer nas lides como nas pegas, numa corrida que se espera de êxito artístico e de público.
O espetáculo terá início às 16 horas e será a IX Tourada do Tomate, com o desejo de ambas as empresas de um início de percurso em conjunto, com uma corrida que fique marcada por TOIROS com EMOÇÂO em SALVATERRA.

Tauroleve