DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 19 de janeiro de 2013

Gil faz estreia em Cabeço de Vide com festival. Iniciativa inserida no fim de semana Taurino



O empresário Henrique Gil (Toiros +) não vai fazer a sua estreia como empresário tauromáquico na praça de toiros de Portalegre, mas sim, na praça de toiros de Cabeço de Vide, onde promove um festival taurino no dia 24 de Março.
Este festival está inserido no fim de semana taurino promovido pela autarquia de Fronteira (22, 23 e 24 de Março), certame que promete surpreender a aficion (vocês nem sonham!).
De acordo com o empresário, a única certeza que existe para já quanto ao cartel, é que vai ser composto por dois grupos de forcados, nomeadamente os grupos que venham a conquistar o concurso de cernelhas que vai decorrer durante o fim de semana taurino.
Sem querer adiantar mais dados, Gil apenas referiu ao Diário Taurino que vão estar em praça novilhos toiros de 3 anos de uma ganadaria que “os aficionados há muito tempo esperam ver no Alentejo” e que o cavaleiro Rui Salvador está contratado para o festejo.
O Diário Taurino apurou ainda que o empresário promove em Julho naquela praça uma corrida de toiros à portuguesa.
Aguardemos por novidades!

Foto:D.R.