DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ap. da Moita emite comunicado sobre festival a favor de Nuno Carvalho


Como é do conhecimento de todos, a época taurina de 2012 ficou marcada pelo grave acidente sofrido pelo forcado Nuno de Carvalho, ocorrido dia 30 de Agosto no Campo Pequeno. Este acidente provocou lesões irreversíveis a nível motor, como tal é fundamental o apoio de todos para que o Nuno possa ter uma vida digna.
Desde dia 30 de Agosto que se sucedem as demonstrações de carinho, solidariedade e apoio para com este enorme Homem, todas elas feitas mais ou menos em anonimato, pelas dificuldades inerentes a todo este processo.
Com o objectivo de criar meios para ajudar o Nuno, vai realizar-se no dia 17 de Fevereiro um Festival de Solidariedade no Campo Pequeno em que a totalidade dos lucros angariados reverterá a seu favor. O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita apela à participação de toda a afición no geral para esta nobre causa. É hora de todos nós darmos cara e vida a esta causa, é o dia de mostrar ao Nuno que estamos incondicionalmente a seu lado, e para o fazermos basta esgotarmos o Campo Pequeno.
As expectativas são as mais elevadas para este dia, como tal não deixemos passar o tempo, e compremos os nossos bilhetes o quanto antes, para que possamos ser testemunhas da nobreza e da generosidade da tauromaquia em Portugal.
Vamos mostrar ao Nuno que estamos todos com ele nesta longa e difícil caminhada.

Atenciosamente,
GFA Aposento da Moita