DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sábado, 25 de agosto de 2012

Francisco Palha: Parado um mês!


Francisco Palha vai estar um mês parado.
O toureiro sofreu ontem uma fissura no perónio quando entrava a matar o primeiro toiro do seu lote na corrida que se realizou em Aldeanueva de Huebro (La Rioja), tendo sido atingido com violência na perna esquerda, avança o farpasblogue.
 Em declarações à publicação on-line o toureiro explicou que "não cheguei a cair, mas sofri uma fortíssima pancada, foi muito idêntico ao que aconteceu em Tafalla com Manuel Manzanares".
E adianta que "fui de imediato para a enfermaria, mas ainda voltei à praça para lidar o meu segundo toiro, mas estava incapaz, cheio de dores. Quando a corrida acabou, fui para o Hospital de Calahorra, onde me fizeram várias radiografias e detectaram uma fissura no perónio. Engessaram-me a perna, do pé ao joelho e disseram que vou ter que estar um mês parado. Amanhã estou anunciado em San Bartolomé del Pinar (Segóvia) e vou fazer tudo por tudo para actuar, mesmo engessado, mas não sei se serei capaz", relatou.
Francisco palha espera reaparecer em Ronda, dia 09 de Setembro.