DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 29 de maio de 2012

Arte e Emoção mostra colhida de Ana Batista


 PROGRAMA Nº 12 – Ana Batista – Queda Violenta
2-6-2012
SINOPSE

A tradicional corrida da Feira de Maio em Azambuja ficou marcada pela violenta queda da cavaleira Ana Batista, felizmente sem consequências de maior.
Quanto ao resto, foi um interessante espectáculo, com destaque para os toiros Felicidade Dias e para as actuações de João M. Caetano e Marcos Bastinhas.
Em Cuba, boa prestação do curro Benjumea, numa tarde em que os jovens cavaleiros deram boas indicações.
Continuamos a visitar as Escolas de Toureio e vamos saber se faz ou não sentido, atendendo ás condições de algumas das nossas praças, uma temporada de Janeiro a Dezembro.
Mas o tema central deste programa é sem dúvida, a Ganadaria Fernando Palha.  

Foto:Flávio Oliveira