DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de abril de 2012

Rui Fernandes entre a desgraça e o êxito...

As fotos que se seguem podem chocar o mais comum dos mortais...A tragédia também se vive na arena e o êxito, por incrível que pareça, também pode estar presente. Um forte abraço, Rui Fernandes!




As fotos são da autoria de vários fotojornalistas do país vizinho e reportam a tragédia hoje vivida em Sevilha por Rui Fernandes.
O português cortou uma merecida orelha, mas viu ser sacrificado, nos bastidores da Maestranza, o seu cavalo "Xelim", na sequência de uma queda em que o toiro não deu tréguas e furou a montada.
Rui chorou...Choramos todos!
Nesta corrida actuaram ainda João Moura Jr que esteve desacertado a matar, escutando palmas no final.
O mesmo resultado para Francisco Palha que foi ovacionado após uma lide de entrega.
Da parte espanhola estiveram em praça Fermin Bohorquez (ovação) Diego Ventura (duas orelhas) e Noélia Mota (uma orelha).
Lidaram-se toiros de Bohorquez.

Fotos:D.R.