DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um sucesso! Noticia na RTP, EXPRESSO, VISÃO E DIÁRIO DIGITAL. Lusa dá cartas e Alvarenga anda atento!


Noticia no farpasblogue:

Depois do auspicioso arranque de temporada no último fim-de-semana, com o V Encontro Internacional de Escolas Taurinas, a Monumental do Campo Pequeno será palco nos próximos dias 16 (sexta-feira) e 17 (sábado) de Março da V Festa do Forcado, evento organizado em parceria com a empresa "Terra Brava" de Carlos Pegado e que anteriormente se realizava na Arena D'Évora.
Em declarações hoje prestadas ao jornalista Hugo Teixeira da agência "Lusa" - novo responsável pelo noticiário taurino, às segundas-feiras - Carlos Pegado anuncia que estarão presentes neste grande acontecimento 40 grupos de forcados e (a grande novidade!) um grupo de celebridades, integrado por antigas e afamadas glórias da nobre arte de pegar toiros.
"Acreditamos que vai ser o culminar dos êxitos que têm ocorrido em Évora. Este evento, ao passar para a primeira praça do país, ganhou estatuto e a figura do forcado ficou enaltecida", considera Pegado.
A notícia hoje avançada pela "Lusa", como já ocorreu com outras nas semanas anteriores, tem sido amplamente divulgada pela maioria dos orgãos de comunicação social com edições online - uma mais valia para a Tauromaquia, graças ao profissionalismo do nosso companheiro Hugo Teixeira, que não tem limitado as notícias taurinas ao antigo formato do "boletim" a que ninguém ligava, antes substituindo a velha forma pela divulgação de factos do interesse geral e em que os jornais, na verdade, têm pegado.