DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tendeiro também treina com Caetano. Apoderado e toureiro não se largam!




 Rodrigo Tendeiro, apoderado de João Moura Caetano, também já "treina" no tentadero da Herdade das Esquilas, em Monforte, mostrando os seus dotes de "diestro".
Tendeiro tem acompanhado de perto os preparativos para a nova temporada do seu toureiro e assegura que Moura Caetano "está muito bem montado".
O jovem empresário/ apoderado diz que o mundo taurino vai ficar surpreendido com as montadas "Artista" e "Aramis" que Moura Caetano tem para "rebentar" em 2012.

Fotos:D.R.