DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

 Associação Pró Toiros na Linha!
Comunicado

No seguimento dos comunicados que vimos fazendo, a Comissão Instaladora da Associação Pró Toiros na Linha tem o prazer de anúnciar o seguinte:

1º Em data a anúnciar para o próximo mês de Março, será marcada uma Conferência de Imprensa para dar as primeiras informações oficiais à imprensa da especialidade (jornais, rádios, paginas e blogues) sobre o que temos vindo a realizar nos bastidores da Festa, quer em relação à formação da Associação e seu programa, quer em relação ao Projecto inerente a uma futura Praça de Toiros no eixo Oeiras/Cascais/Sintra!

2º No seguimento dessa Conferência de Imprensa iremos realizar um jantar de carácter informativo, num local a determinar, onde teremos muito gosto em divulgar em primeira mão aos aficionados que se mostrem interessados, quem compõe a Comissão Instaladora, quais os objectivos e qual o caminho que determinámos seguir para os atingir.

Contamos com todos para que todos possam contar connosco.


Aguardem breves noticias!

A Comissão