DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As últimas da festa!

Forcados a dobrar! António Manuel Cardoso “Nené” acaba de anunciar ao touroeouro.com que vai realizar em Évora a festa do forcado. Pegado e o Campo Pequeno já anunciaram para Lisboa, agora é a vez de Nené que alega, entre outras coisas, que a festa nasceu em Évora e que a cidade museu é o sítio certo para manter a “tradição”
Alerta, ANGF!

João Moura Caetano, depois de anunciar que em Portugal vai contar com Rodrigo Tendeiro como apoderado, anunciou que Jacinto Alcón continua a ser o mentor da sua carreira do outro lado da fronteira.

Cartaxo: Praça vai a concurso. Depois da saída de Paulo Pessoa de Carvalho ficou por lá João Pedro Bolota “Aplaudir” agora, segundo o toureio há concurso.
“Em reunião camarária, esta semana, ficou aprovada a abertura de concurso público para admissão de proposta de gestão da praça de toiros por um período de três anos, 2012, 2013 e 2014”, adianta a publicação on-line.

O farpasblogue avança com a possibilidade de Vítor Ribeiro não tourear este ano em Portugal. O homem está de “malas e bagagens” no México. Será verdade que não vem? E Pegado continua como apoderado?

Albino Caçoete, sócio de Nené, é o novo apoderado de Gilberto Filipe.

João Salgueiro pode regressar às lides mais depressa do que aquilo que se esperava e os dois meses e tal de recuperação poderão ir à vida (graças a Deus).
 Após o acidente no picadeiro, onde fracturou o tornozelo esquerdo em consequência de uma queda quando montava a cavalo, os médicos acreditam numa recuperação rápida.

Dizem que Nuno Velásquez é o novo bandarilheiro de João Maria Branco, verdade?

Gestoiro: Então a praça de Beja sai ou não sai? Estamos à espera!

está a próxima de Ana Batista:

 Próximos cartéis: