DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Salvaterra para as mãos de "Emoção e Eventos Culturais"

 A praça de toiros de Salvaterra de Magos foi entregue à empresa "Emoção e Eventos Culturais", adiantou hoje o site touroeouro.
De acordo com o "farpasblogue", esta empresa é formada por um conjunto de várias pessoas, entre as quais, o antigo cabo de Vila Franca, Vasco Dotti.
O site de Solange Pinto (touroeouro) informa ainda que a proposta apresentada pela empresa vencedora é a mais elevada: "7.500" euros.
Concorreram ainda a Toiros e Tauromaquia, de António Manuel Cardoso, e ainda o Clube Taurino Salvaterrense que, segundo o farpasblogue de Miguel Alvarenga, estava nesta corrida em parceria com a empresa do Campo Pequeno.

Foto:D.R.