DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tertúlia Tauromáquica de Estremoz diz que há "parasitas" na cidade...Tudo isto porque a data da gala dos troféus foi "tramada" por uma outra associação.


"ISTO HÁ COM CADA PARASITA(S) EM ESTREMOZ!!!! Depois do sucesso da gala TTE do ano passado ficou logo marcada a data da gala 2011 que seria sempre na quinta feira a seguir ao fim da feira da Golegã! já anunciada a data para dia 18 de novembro a toda a comunicação social!!! Então não é que agora uns (senhores) pertencentes a uma outra associação de Estremoz também ligada á tauromaquia(porteiros) decidiu na mesma data e á mesma hora organizar uma noite de fados também em Estremoz!!!!! E AINDA DIZEM QUE O MAL É DOS ANTI TAURINOS???? A ISTO CHAMA SE PARASITISMO!!!!!".
Esta é a mensagem que circula hoje no "Facebook" e espelha a revolta da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz. A guerra anda no ar. Agora vamos aguardar pelas cenas do próximo episódio...A coisa promete aquecer!