DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quarta-feira: Rui Fernandes em Alter




É já no dia 2 de Novembro, após o encerramento oficial da temporada, que o cavaleiro Rui Fernandes vai estar na EB 2,3/Sec Padre José Agostinho Rodrigues e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, ambas em Alter do Chão, a convite do Clube Taurino daquele Agrupamento de Escolas. Recorde-se, que por Regulamento Interno, o primeiro convidado é sempre escolhido por maioria dos elementos com direito a voto.
Nesta iniciativa Rui Fernandes irá falar da sua temporada de sucesso em Portugal e Espanha, bem como as perspectivas que tem para actuar na América.
O alvoroço já é muito entre a juventude, e deixa-se antever que haverá muita alegria, os inevitáveis autógrafos e fotografias para mais tarde recordar. Os eventos decorrem pelas 14h e 15.30h nas bibliotecas escolares.
O convite fica extenso a todos aqueles que queiram participar.

Club Taurino