DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 16 de outubro de 2011

Pedrito de Portugal agradece apoio no Campo Pequeno

 
O matador de toiros Pedrito de Portugal agradeceu na sua página pessoal no "Facebook" o apoio que lhe foi dado no recente festival realizado no Campo Pequeno.O matador lisboeta escreveu: "Muito adradecido a todos! Levo comigo todo o carinho e entrega que o público no Campo Pequeno me brindou. Não há palavras que traduzam a minha gratidão. Senti-me tão bem.., e isso graças a todos vós. Ainda sinto as duas séries de naturais, cruzado ao piton contrário, aguentando o touro ao relantin, com suavidade e a milímetros da muleta...Parabéns!! O objectivo das 250 refeições diárias foi alcançado... e por 24 meses. Maravilhoso.. :)"