DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diego Ventura e os media...

 A relação entre Diego Ventura e os media portugueses não é a melhor. Falta uma comunicação explicita por parte do toureiro... Tal e qual como a sua relação com o público português também não é das mais católicas...
Ontem (quinta-feira) no Campo Pequeno, disse (em Castelhano) que gostava muito de tourear em Portugal, que nasceu por cá, etc, etc...deitando assim por terra aquilo que tinha dito dias antes em Portalegre, ao afirmar que não se sentia bem a tourear por cá e que em 2012 não toureava por terras lusas.
No que é que ficamos?
Gosta ou não gosta de tourear entre nós?
Toureia em 2012 em Portugal ou não.
Já ninguém percebe nada. Um dia diz que se sente mal, outro diz que adora andar por cá...Isto é que vai aqui uma açorda, hein!