DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As fotos dos toiros de Falé Filipe para a corrida a pé em Vila Franca






No próximo dia 2 de Outubro, a Palha Blanco volta a abrir as suas portas no que será o segundo espectáculo integrado na “Feira de Aniversário – 110 Anos de Emoção”, e que contará com um espectáculo de elevado nível artístico e de grande sentimento para a afición portuguesa.
A empresa Tauroleve reservou para este dia, a homenagem ao matador de toiros português que maior projecção teve no mundo taurino. Vitor Mendes celebra nesta corrida junto das suas gentes, o 30º aniversário da sua alternativa, e de forma justa o irá fazer numa corrida integralmente a pé.
Será indiscutivelmente um marco histórico para todos quanto a irão presenciar, visto tratar-se de uma corrida de elevado nível artístico. Para além do homenageado, o cartel é igualmente composto pela grande revelação do toureio espanhol David Mora – máximo triunfador de inúmeras feiras espanholas e francesas -, e pelo jovem matador português António João Ferreira.
Nesta tarde de competição máxima lida-se um curro de sobrado trapío da ganadaria de Carlos Falé Filipe, que nos últimos tempos tem na arena dourada da Centenária Palha Blanco, um dos seus palcos talismãs.

Tauroleve