DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Samora Correia: Boatos desfeitos. Dolores Aguirre já estão na praça!

 
Apesar de alguém perfeitamente identificado ter feito correr o rumor que os toiros da prestigiada ganadaria espanhola de DOLORES AGUIRRE não viriam, estes já estão em Samora Correia e apresentam-se com pesos entre os 550 e 600Kgs, numa corrida bonita e digna da primeira praça do país. 
A empresa agradece a toda a aficion e espera que a noite seja de triunfo para todos os artistas, desde cavaleiros, forcados e ganadero e que seja memorável para todos os aficionados.
A empresa informa ainda que ainda há bilhetes disponiveis para a corrida que começa às 22 horas e apela à presença macissa de todos, para dar uma "chapada sem mão" a todos os detratores, ainda por cima alguns com responsabilidade na festa e a provar que não são necessárias associações dos animais para quererem dar cabo da tauromaquia!
 
TOIROS & ARENA