DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nós fomos lá...João Telles Jr corta uma orelha em Valência de Alcantara (C/Fotos)

 João Telles Jr esta quarta-feira em Valencia de Alcantara

João Telles Jr toureou esta quarta-feira em Valencia de Alcantara, a poucos quilometros da fronteira portuguesa de Marvão (Portalegre).                                                                
O toureiro da Torrinha este impecável nos dois que matou. Recebeu bem os oponentes, preparou bem as sortes, sempre de frente, cravou boas bandarilhas e encantou com os palmitos, as rosas e com um soberbo par de bandarilhas.
No seu primeiro cortou uma orelha e no seu segundo deu volta ao ruedo. Mas o público guardou Telles Jr no coração, pois foi um toureiro que foi de verdade aos dois oponentes e não andou a enganar ninguém com números de circo.
Ao lado do português actuaram os novilheiros Raul Rivera, um toureiro poderoso com as bandarilhas, cujo o bandarilheiro português Rodolfo Barquinha faz parte da  quadrilha.
Fechava este cartel a jovem triunfadora de Madrid, Conhi Rios, que já tinha toureado em Valência de Alcântara na corrida de Maio.
E neste festejo voltou a triunfar, bem como Raul Rivera.
Conchi Rios: Duas orelhas e duas orelhas.
Raul Rivera: Uma orelha e duas orelhas.
Lidaram-se toiros de Jara del Retamar que proporcionaram bom jogo, mas de apresentação desigual.