DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Moura confirma. Abel nem por isso, mas Moura vai ao Crato!

João Moura confirmou hoje ao farpasblogue que toureia amanhã no Crato, mas Abel apresenta ainda uma pequeninas reservas...
Ao blog de Alvarenga, o Maestro Moura disse: "A lesão no joelho continua a ser problemática e já lá não vai sem operação, no entanto queria ainda cumprir todos os contratos que tenho para esta temporada e só então depois submeter-me à intervenção cirúrgica, no Inverno".
Depois, em declarações ao mesmo blog, Abel disse aquilo que já tinha dito esta tarde ao Diário Taurino.
Versão Farpas:"depende de como o João se sentir no treino de amanhã de manhã, mas em princípio não estará em causa e a vontade dele é tourear no Crato".
Versão Diário Taurino: "Em princípio está tudo encaminhado. Amanhã (terça-feira) no treino da manhã logo se vê...".
Resumindo e concluindo: Moura vai e torna a ir.
Antes assim...
João Moura, Miguel Moura e Abel Correia. Amanhã vão estar todos no Crato!

Foto:D.R.