DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 16 de junho de 2011

VITOR RIBEIRO PARTE PARA OS AÇORES

 
O cavaleiro Vítor Ribeiro, que tem vindo a realizar uma excelente temporada neste ano de 2011, parte no próximo dia 18, sábado, para a Ilha Terceira - Açores, com vista à sua preparação e das suas montadas, que chegaram hoje mesmo aos Açores. 
Seguiram viagem quatro "cavalos craques" da sua quadra - Samaritano, Rilvas, Coca-Cola e Nicotina.
Depois de ter conquistado o Troféu de Triunfador nas Sanjoaninas 2009, é com grande expectativa e entusiasmo que a afición insular aguarda as suas actuações nos dias 24 e 25 de Junho.
 
No regresso a Portugal Continental Vítor apresenta-se no Montijo, para lidar toiros de Infante da Câmara no dia 2 de Julho e de seguida partirá de novo, desta vez rumo à Califórnia onde irá actuar em duas corridas de toiros.
 
 
Carlos Pegado   
Terra Brava