DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festival a favor do popular "Bola Sete" continua a dar que falar...

 Depois dos comunicados de Pedro Teixeira e de Pedro Alféloa, chegou agora à redacção do DT este comunicado assinado por Luís Estrela:


Caros aficionados venho por este meio esclarecer que não sou nem nunca fui responsavel pelo "Evento",simplesmente ajudei o Pedro Alféloa
que queria montar uma corrida de caridade,a arranjar o espaço para a poder realizar que segundo o mesmo me disse que seria um evento para caridade e eu
no meu bom senso e sendo um aficionado entendi por bem tentar arranjar o espaço para o "Evento" inclusive levei o pedro a presença do meu avô na boa fé,
para pedir ao mesmo se poderia ceder o espaço para fazer a corrida e que a mesma seria de beneficiencia,ao que o meu avô e grande aficionado respondeu prontamente
de forma positiva e com grande gosto pela iniciativa dado que seria para beneficiência.
A minha participação neste evento unicamente se prendia no facto de ajudar de boa fé  a encontrar um local para o evento, que seria caracter de beneficiencia.
Nunca desenvolvi nenhum contacto ou relações no sentido de organizar ou contractar alguém ou alguma coisa em relação ao evento em questão.
Sinto me muito triste por me ver o meu nome e o minha familia envolvida nesta polémica sendo que sempre agimos de boa fé.

Com os melhores cumprimentos e sempre ao dispôr da Festa Brava.

Luís Estrela