DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Toiros em Águeda

 
Depois da anulação devido ao mau tempo da corrida de toiros que estava anunciada pela nossa empresa, no passado dia 1 de Maio em Moimenta de Vinhais, que apesar dos muitos esforços realizados não se pôde realizar devido ao autêntico dilúvio que caiu na região; apresentamos agora um cartel de luxo para ÁGUEDA, no próximo dia 10 de Junho, dia de Portugal, integrada na 3ª Feira do Mundo Rural e numa extraordinária Praça de Toiros desmontável, que estará numerada para comodidade dos seus espectadores! 
O cartel é composto por Rui Salvador, Marco José e João Moura Caetano, que irão lidar um magnífico curro de toiros de D. Bernardino Piriz, com uma apresentação ao nível de qualquer praça de primeira, para dar dignidade às corridas de toiros na zona centro do país! Nas pegas estarão os Amadores do Ribatejo e Coimbra, capitaneados por João Machacaz e Luís Pires dos Santos.
Todos os condimentos reunidos para uma grande tarde de toiros!
 
Toiros & Arena