DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 22 de maio de 2011

Todos a Santo António das Areias!




É já hoje, pelas 17 horas que se irá Reinaugurar a Praça de Touros de Santo António das Areias, um exemplo a ser seguido mas principalmente que necessita de casa cheia para provarmos que valeu a pena efectuar as obras de remodelação. A presença de todos os aficionados é um marco importante para uma Praça que irá viver grandes momentos nesta e nas próximas temporadas. Um cartel de jovens que se afirmam como futuras Figuras e um curro imponente da Casa Prudêncio, Nas Pegas estarão em competição dois Grupos de eleição Alcochete e Portalegre que irão dar o seu máximo para colmatar as dificuldades conhecidas dos toiros Prudêncios apelidados de terrorificos. Os bilhetes desde 10,00 euros garantem a politica da Aplaudir em todas as Praças e a expectativa é grande para esta fabulosa Corrida. Santo António das Areias passa a ser uma referência e a pioneira no exemplo.

TODOS A SANTO ANTÒNIO DAS AREIAS EM DEFSA DA FESTA BRAVA!!!