DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 8 de maio de 2011

Sónia Matias e Tito Semedo colhidos em Beja (C/Fotos)



 Sónia Matias (nas fotos) sofreu aparatosa colhida em Beja. Tito Semedo também foi ao tapete.                                                Fotos: FERNANDO CLEMENTE

Dois hematomas no abdómen e o corpo "bastante dorido", foi o resultado da aparatosa colhida, sofrida Sábado, pela cavaleira Sónia Matias, na tradicional corrida da Ovibeja, promovida pela empresa "Aplaudir", disse ao Diário Taurino fonte próxima da cavaleira.
 Sónia foi colhida quando cravava o segundo ferro comprido ao seu primeiro toiro.
A corrida virou de um momento para o outro, tornando-se num mano-a-mano entre Tito Semedo, que também foi agarrado no primeiro toiro da tarde, sem consequências, e João Moura Caetano.
Os toiros, da ganadaria de António Silva, espalharam ao longo da tarde o pânico na arena, tendo um deles, ao recolher, partido uma porta da trincheira, ferindo no rosto o chefe dos porteiros em Beja.