DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lorena deixa José Manuel Duarte

                  José Manuel Duarte

                          João Carlos Lorena

Venho pelo presente comunicar a V. Exlas, que a partir do dia de hoje, a minha colaboração enquanto representante do cavaleiro José Manuel Duarte, deixa de ser efectiva.

Este interregno ou ponto final - como queiram interpretar - deve-se ao facto de as presentes dificuldades e criterios que actualmente se vive na festa de toiros em Portugal exigirem uma especial dedicação e tempo para a representação que merece este cavaleiro ( e que de momento não disponho devido a factos sobejamente conhecidos), continuando eu a acreditar nas suas qualidades artisticas, pois possui uma invulgar madurez artistica e uma magnifica quadra de cavalos que a qualquer momento supreenderá, e o pode novamente colocar entre os primeiros do toureio Nacional, assim mesmo continuarei dentro das minhas possibilidades a "dar o meu grão de areia" para que esse momento seja uma realidade, assim a empresas julguem oportuna a sua contratação.

Durante este curto mas intenso espaço de tempo em que  honrada e conscientemente o representei sai mais fortalecida a amizade já existente, e prova disso é que ficaram confirmados alguns contratos, nomeadamente para os dias 10 abril, 5 Junho, 16 Julho, 27 Julho, 3 Agosto, 6 Agosto 7 agosto e 24 Agosto, ficando por confirmar 4 datas mais até ao momento.

A todos que de alguma forma no aspecto de amizade ou no aspecto profissional me deram o seu apoio, agradeço.


Melhores cumprimentos

 Joao Carlos Lorena