DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

sexta-feira, 4 de março de 2011

Alter do Chão: Exaltação à Tauromaquia no dia 31 de Março



O dia da tauromaquia será assinalado pelo Clube Taurino do Agrupamento de escolas do concelho de Alter do Chão no dia 31 de Março, numa jornada que se quer de hino à tauromaquia.
Assim, no cine teatro pelas 10.30h decorrerá um colóquio taurino intitulado “Tauromaquia arte e tradição” com a presença do cavaleiro António Telles, o matador Mário Coelho, o forcado João Patinhas e o aficionado Moita Flores, moderado por Marco Gomes.
Ás 14h na praça de touros, com a presença da Banda Municipal Alterense, a Escola de Toureio Joaquim Gonçalves, fará uma aula prática de tauromaquia lidando reses cedidas gentilmente pelo Engº Sommer d’Andrade. 
Todos os eventos têm entrada livre, e enquadram-se na semana da Cinegética, da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão.