DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Setúbal: Aplaudir na Carlos Relvas

                                 João Pedro Bolota
 
É com o sentido de responsabilidade acrescida, mas também de satisfação que anunciamos a imediata reabilitação da Praça de Touros Carlos Relvas em Setúbal para que venha a ser Reinaugurada no dia 30 de Julho do corrente ano. A Aplaudir chegou a um acordo com os proprietários da referida Praça, por 12 anos, sendo que estava encerrada e a necessitar de grandes obras de melhoramentos a serem efectuados pela nossa empresa. A Corrida do dia 30 de Julho será de Homenagem ao Ex.º Senhor Jorge Pereira dos Santos e contará com um cartel de luxo, devendo ainda, entretanto ser agendados outros festejos para este ano em que a Praça comemora 122 anos de existência com um historial ímpar e com grandes pergaminhos na Tauromaquia Nacional. A aficion setubalense e os portugueses merecem mais este esforço da Aplaudir.
 
Cumprimentos
 
Aplaudir
 
João Pedro Bolota