DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A juventude do Clube Taurino mostra a sua garra (C/Fotos)


Foi no treino do GFA Portalegre, no passado dia 12 de Fevereiro que decorreu em Cabeço de Vide que apareceram 3 dos primeiros frutos do clube Taurino do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alter do Chão.


Assim, o Carlos Conceição, o Carlos Malenha e o Miguel Ângelo, escutaram com bastante atenção as explicações do cabo Fernando Coelho e participaram de forma bastante activa nas pegas que foram elaboradas. Os jovens saíram do treino bastante entusiasmados e com uma vontade férrea de querer abraçar esta forma tão peculiar de estar na tauromaquia. Os jovens elementos além de pegarem de caras, deram ajudas e o Carlos Malenha mostrou jeito na forma de rabejar.


Além de promover a cultura tauromáquica, sobre o lema “Aqui nascem aficionados” surgiram então os 3 primeiros frutos do Clube Taurino, havendo na calha outros projectos para alunos com outro tipo de aspirações.


Texto e Fotos: Marco Gomes