DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 30 de janeiro de 2011

Manuel Dias Gomes! Arte, Valor e Ilusão no Futuro!



O Novilheiro Manuel Dias Gomes recebeu no sábado, 22 Janeiro, o Troféu ao melhor Novilheiro da temporada atribuído pela discoteca QB, em Almeirim. Depois de ser nomeado novilheiro triunfador do Campo Pequeno, agora o troféu QB, segue-se o troféu Três Tercios da rádio Portalegre e o troféu á melhor estocada do certame de novilhadas organizado na localidade espanhola de Aldeia D’ávila de la Ribera, ambos entregues dia 5 de Fevereiro, além de outros já conquistados. Um defeso agitado e de extrema importância para a carreira do novilheiro Manuel Dias Gomes responsabilizando-o com o compromisso de 2011 ser em tudo uma temporada diferente, depositando forte ilusão no futuro.
  Manuel tem treinado e tentado em diversas ganadarias dividindo-se entre Portugal e Espanha. Durante esta semana tentou na prestigiada e triunfadora ganadaria do Eng. Luís Rocha preparando-se para o dia 1 de Fevereiro e o seu debute da temporada que agora irá desabrochar no castiço e sempre desejado festival em Honra da Senhora das Candeias, auspicioso reencontro de toda a aficcion para romper em mais uma temporada. Assim será também com Manuel Dias Gomes, dará inicio á sua temporada já dia 1 alternando com o matador triunfador da actualidade, Luís “Procuna” e uma das mais importantes promessas do escalafon dos novilheiros, João Augusto Moura na lide de reses do ganadeiro de Monsaraz.

Que Deus Reparta Sorte!

G.I.Manuel Dias Gomes